Alexandre Versignassi e Ana Luiza Daltro
Pode ser o fim de uma era: o papel higiênico deve perder aquele tubo de papelão no meio. A primeira iniciativa foi da Kimberly Clark, fabricante de várias marcas. Ela está lançando uma linha chamada “Naturals”, em que o papel vem enrolado sobre ele mesmo. A ideia é a de sempre: atrair consumidores preocupados com o meio-ambiente. Mas, se a coisa se espalhar por todas as marcas, vai fazer diferença. Veja:
>> 17 bilhões de tubos por ano. É a produção só nos EUA. Acabar com eles significaria eliminar 80 mil toneladas de lixo
Super.DOC
Há um limite para o crescimento da tabela periódica? Descubra em mais um vídeo da série SUPER.doc.- Mais lidas
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.