Alexandre Versignassi e Ana Luiza Daltro
Pode ser o fim de uma era: o papel higiênico deve perder aquele tubo de papelão no meio. A primeira iniciativa foi da Kimberly Clark, fabricante de várias marcas. Ela está lançando uma linha chamada “Naturals”, em que o papel vem enrolado sobre ele mesmo. A ideia é a de sempre: atrair consumidores preocupados com o meio-ambiente. Mas, se a coisa se espalhar por todas as marcas, vai fazer diferença. Veja:
>> 17 bilhões de tubos por ano. É a produção só nos EUA. Acabar com eles significaria eliminar 80 mil toneladas de lixo
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.