Enquanto revistas, canais de TV, rádio e internet viram seus anunciantes evaporar nos últimos meses (uma queda de 12% em um ano), há um tipo de propaganda que não para de crescer: os infomerciais. Sim, aqueles anúncios que ocupam as madrugadas e vendem de tudo do picador de legumes à escada multiuso tiveram um aumento de 7% nos EUA no ano passado. A explicação para o boom é simples: o preço do tempo de televisão caiu com a falta de anúncios, e quem faz a festa são os infomerciais.
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.