Oferta Relâmpago: Super por apenas 5,99
Imagem Blog

Oráculo

Por aquele cara de Delfos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Ser supremo detentor de toda a sabedoria. Envie sua pergunta pelo inbox do Instagram ou para o e-mail maria.costa@abril.com.br.

Qual a cidade com mais mulheres no Brasil?

Meu nome é Tiago e gostaria de ter, na verdade, duas perguntas respondidas pelo Oráculo. A primeira é: Qual cidade brasileira tem a maior proporção de mulheres jovens em relação a homens? Lembrando: Que a resposta é o destino da minha próxima viagem. Obrigado Tiago Silva   Tão empolgadinho que esqueceu a segunda pergunta, malaco. já […]

Por Oráculo
19 ago 2014, 13h14 • Atualizado em 21 dez 2016, 09h08
  • Meu nome é Tiago e gostaria de ter, na verdade, duas perguntas respondidas pelo Oráculo. A primeira é: Qual cidade brasileira tem a maior proporção de mulheres jovens em relação a homens? Lembrando: Que a resposta é o destino da minha próxima viagem. Obrigado
    Tiago Silva

    pegador

     

    Tão empolgadinho que esqueceu a segunda pergunta, malaco. já prepare sua viagem para…………………………………………………………………………………………………………….atenção………………………………………………………as bolinhas estão rolando……………………………quem será que leva, minha gente?………………………………a bolinha caiu!!…………………………………..vamos ver agora…………………………………………o nosso vencedor vai para……………………………………….. IVATUBA, NO PARANÁ!!

    Nesse município, a porcentagem de mulheres de 15 a 29 anos (que é o conceito de jovem segundo a Proposta de Emenda à Constituição [PEC] da Juventude – caso o sinhozinho ache alguém de 29 anos velha, lamentamos) é de 55,4% em relação a homens da mesma idade.

    Continua após a publicidade

    Ou seja, na galera jovem de Ivatuba, a cada 100 pessoas na balada só 44 são homens. (embora quem sabe sabe que jamais é assim). O índice da cidade paranaense é o maior do país, segundo o IBGE.

    A sua segunda opção é ir para Minas Gerais. Na cidade de Wenceslau Braz, a porcentagem é de 54,7%. Em Cachoeira da Prata, as mulheres são 54%.

    Mas fuja de algumas cidades de São Paulo. Em Lavínia, as mulheres são 19,8% da população jovem. Em Pracinha, elas são 15,5%. Já em Balbinos, 11,9%.

    Continua após a publicidade

    leite-caixinha pregador

    (foto: Anderson Freire)

    Boa viagem.

    Publicidade