Um simpático macaco entrou em um ônibus, deu a partida, engatou a segunda marcha e bateu o veículo em outros dois que estavam nas proximidades. A cena, que mais parece de um filme de comédia com o Renato Aragão, aconteceu na cidade de Bareilly, Índia, na última segunda-feira (22).
Tudo começou quando o motorista “verdadeiro”, empregado da Pradesh State Road Transport Corporation, decidiu tirar uma soneca antes de fazer o trajeto até a cidade de Pilibhit. Enquanto o folgado sonhava, o símio entrou na cabine, virou a chave, que estava na ignição. Assustado com um humano feroz vindo em sua direção, o animal passou a marcha e saltou para fora.
Segundo o gerente regional da UPSRTC Sk Sharma “o motorista conseguiu retomar o controle do veículo, mas não antes de atingir dois ônibus que estavam estacionados”. Também de acordo com Sharma, os bichinhos são figuras frequentes em paradas e oficinas e estão sempre prontos para ~altas aventuras~. “Eles mexem com veículos que estão na manutenção, quebram câmeras de vigilância… Há três anos, pedimos ajuda para as autoridades regionais, mas os macacos continuam voltando.”
Com Times of India
Quadro de Jesus Cristo perdido há mais de 400 anos é encontrado em Paris
Conheça o laboratório secreto do Pentágono
4 segredos da Pixar no visual da Alegria em “Divertida Mente”
Microsoft lança aplicativo Xbox para TVs da Samsung – e dá um passo em direção à era pós-consoles

