Boca de sul-coreana vira ninho de filhotes de lula após jantar
Após comer um pedaço de lula semicozida, uma coreana de 63 anos se viu em meio a um pesadelo: 12 filhotes do cefalópode se instalaram em sua língua, bochechas e gengiva. O incidente ocorreu porque, na Coréia do Sul, é costume não remover todos os órgãos internos da lula antes de prepará-la, como acontece em outras partes do mundo – inclusive aqui no Brasil [suspiro aliviado].
Assim que deu a primeira garfada no prato, a senhora sentiu formigamento na boca e cuspiu a lula imediatamente. A agilidade da coreana não adiantou muito: a mordida foi o suficiente para que a lula deixasse seus filhotes na boca da vítima.
Para o alívio de todos, as lulinhas e o tecido afetado por elas foram devidamente removidos em um hospital de Seul; Para desespero de alguns, não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, uma mulher no Japão sofreu a mesma coisa depois de provar um pedaço de lula crua.
Segundo especialistas, lulas “ejaculam” normalmente enquanto são preparadas e não quando já estão sendo ingeridas. Como a pele das nossas mãos é mais resistente do que a mucosa oral, os filhotes não conseguem se fixar por lá.
*Com informações do The Huffington Post.

Este simpático robô promete ajudar no desenvolvimento de crianças autistas
Afinal, para que servem as COPs? Os resultados das conferências do clima até agora
Qual é a origem do esperanto?





